domingo, 25 de novembro de 2007

Coxa conquista título nos acréscimos

Em um jogo emocionante, o Coritiba conquistou o título brasileiro da série B depois de vencer o rebaixado Santa Cruz por 3 a 2 - de virada.

Aos 32 minutos do primeiro tempo , o Coxa abriu o placar com Henrique, que subiu sozinho. A partir daí, o título era do Coritiba. No início do segundo tempo, o Ipatinga vira e passava a depender do tropeço do líder. Logo aos 14 minutos, Nildo empata a partida colocando naquele momento a taça na mão dos ipatingenses.

Enquanto o jogo seguia equilibrado, o Ipatinga ampliava o placar de forma notável. E a felicidade dos mineiros aumentou ainda mais quando, aos 36 minutos, Nildo vira para o Santa Cruz após dividida com o goleiro. depois do gol o Coritiba ficou com um homem a menos, Jeci foi expulso.

Quando o jogo do Ipatinga havia terminado, 5 a 2, o jogo do Coritiba estava aos 40 minutos. Parecia impossível uma virada com um jogador a menos. Aos 41 minutos, Nildo e Túlio foram expulsos.

Pra quem não acreditava mais no título do Coxa, se enganou. Aos 42 minutos, Keirrisson empatou. E nos acréscimos, aos 47 minutos, Henrique fez o gol que deu a taça ao Coxa.


Imagem: Uol


Christiano Soares

Nenhum comentário: