domingo, 11 de novembro de 2007

Seleção Campeonato Brasileiro 2007

A votação para os zagueiros da Seleção do Campeonato Brasileiro de 2007 está encerrada. Com 54% dos votos, o jovem zagueiro do São Paulo, Breno, e com surpreendentes 34%, o flamenguista Fábio Luciano venceram e são a dupla de zaga da Seleção.

Na segunda enquete, Breno disparou na liderança e, até o último dia, parecia que os são-paulinos Miranda (31%) e Alex Silva (31%) disputariam a segunda colocação. Porém, Fábio Luciano ultrapassou os dois na hora decisiva. Chicão, do Figueirense, e Thiago Silva, do Fluminense, vieram atrás com 8%. Juninho, do Botafogo, ficou com 5% e Luiz Alberto, do Flu, com 2%.

Breno (São Paulo) - 54%
Fábio Luciano (Flamengo) - 34%
Alex Silva (São Paulo) - 31%
Miranda (São Paulo) - 31%
Chicão (Figueirense) - 8%
Thiago Silva (Fluminense) - 8%
Juninho (Botafogo) - 5%
Luiz Alberto (Fluminense) - 2%

Nos próximos cinco dias, vocês escolherão os laterais da Seleção do Brasileirão. Atenção, serão duas enquetes simultâneas para sabermos quais serão o lateral-direito e esquerdo. Os nomes para a direita são: Coelho (Atlético-MG), Gabriel (Fluminense), Joílson (Botafogo), Leonardo Moura (Flamengo) e Wagner Diniz (Vasco). Para a esquerda são: Fernandinho (Cruzeiro), Jorge Wagner (São Paulo), Juan (Flamengo), Junior César (Fluminense) e Kléber (Santos).


Equipe Acréscimos

Nenhum comentário: