terça-feira, 13 de novembro de 2007

Com gols no segundo tempo, Botafogo vence Paraná

O Botafogo derrotou o Paraná por 3 a 2 nesse sábado, no Maracanã, e manteve chances matemáticas de se classificar para a Libertadores 2008. Para isso, o alvinegro precisaria de um verdadeiro milagre, tendo que vencer os dois jogos restantes e torcer para uma combinação de resultados. Com a derrota, os paranistas desperdiçaram a chance de sair da zona de rebaixamento.

O jogo começou movimentado, com o tricolor sulista pressionando bastante e depois os donos da casa equilibrando as ações. Porém, as grandes emoções foram reservadas para a segunda etapa. Aos 3, Zé Roberto recebeu passe de Diguinho e cruzou para o Dodô abrir o placar. Nove minutos depois, Juninho ampliou em falta, que desviou na barreira e enganou o goleiro Gabriel.

Quando parecia que o Paraná estava batido, aos 20, o artilheiro Josiel diminuiu de carrinho e chegou aos 20 gols, se isolando na artilharia do campeonato. O tento deu esperanças ao torcedor paranaense por somente um minuto, quando Lúcio Flávio acertou um belo chute de fora da área e ampliou novamente para o Bota. Ainda deu tempo para Giuliano descontar, mas o tricolor não teve forças para empatar.

Na rodada seguinte, o Botafogo pega o campeão São Paulo no Morumbi, enquanto o Paraná enfrenta o Santos em casa.

Veja os gols:



Thiago Ricci

Nenhum comentário: