domingo, 25 de novembro de 2007

Fluminense manda Juventude para série B

Jogando em casa, sem compromisso e classificado para a Libertadores o Fluminense bateu o Juventude por 3 a 2 e mandou o time gaúcho para a série B. Destaque da partida foi o meia Arouca que marcou dois gols.

O jogo começou com o Juventude em cima, já que precisava do resultado positivo. Logo aos 3 minutos, Lauro abriu o placar, mas o gol foi anulado. O time gaúcho cointinuou pressionando e aos 16 minutos Tiago Cavalcanti abriu o placar em cobraça de pênalti.

O Fluminense equilibrou a partida mas não conseguia criar chances claras de gol. Aos 35 minutos, Arouca arrancou e chutou forte no canto empatando a partida.

No segundo tempo, o Fluminense voltou determinado a vencer e foi ao ataque. Os primeiros 15 minutos foram, só deu o time das laranjeiras, mas chances claras, nenhuma. Aos 27 minutos em uma nova arrancada, Arouca vira a partida também em um chute de fora da área.

Aos 35 minutos o Juventude mostrou que ainda lutava para não cair. Romano chutou de longe e o goleiro Fernando Henrique aceitou. Aos 42 minutos, Thaigo Neves cruzou na área e Cícero mandou para o fundo das redes decretando o rebaixamento do time gaúcho.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 58 pontos e irá encerrar sua participação no Brasileiro diante o Santos fora de casa. Já o rebaixado Juventude volta para a série B, permanecendo com 38 pontos e encerrará contra o Sport em casa.

Imagem: UOL


Christiano Soares

Nenhum comentário: