Neste sábado foram disputadas as duas semifinais do Masters Cup de Xangai, na China. Na primeira eliminatória, o espanhol David Ferrer confirmou a ótima fase nesse final de temporada e atropelou o americano Andy Roddick por 6/1 e 6/3. O espanhol, sexto colocado do mundo, é o único invicto do torneio e, com a classificação à final, já superou a quinta colocação (que era ocupada pelo rival Roddick) e pode chegar ao quarto lugar se for o campeão.
Na segunda semifinal, disputada entre os dois maiores tenistas da atualidade, Roger Federer arrasou Rafael Nadal por 6/4 e 6/1, em uma hora, e chegou à quinta final consecutiva do Masters Cup. Em todas as finais anteriores, o suiço só perdeu em 2005 para o argentino David Nalbandián, sagrando-se campeão em três oportunidades. O confronto deste sábado foi o 14º entre os dois líderes, com o espanhol tendo vencido oito deles.
David Ferrer e Roger Federer fazem a grande final do Masters Cup Xangai 2007 neste domingo, às 5 horas, horário de Brasília (16h no horário local). A partida terá transmissão do canal fechado Sportv.
Imagens: AFP/Reuters
Thiago Ricci
Nenhum comentário:
Postar um comentário