terça-feira, 13 de novembro de 2007

Com público recorde, Fla bate Santos em duelo do G-4

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0 nesse domingo, no Maracanã, e está próximo de garantir uma vaga na Libertadores 2008. Já o Peixe se manteve na segunda colocação e perdeu a oportunidade de distanciar na tabela.

Jogando diante de 81.844 pagantes, o Flamengo foi pra cima e teve algumas oportunidades de abrir o placar com Juan e Renato Augusto, sempre parando na boa atuação de Fábio Costa. O Santos tentava surpreender o time da casa com investidas de seu volante Rodrigo Souto - ao todo, ficou três vezes na cara do gol.

Aos 30 do segundo tempo, logo após duas alterações arriscadas de Joel Santana (colocou dois jogadores ofensivos), os flamenguistas inauguraram o placar. Juan cruzou da esquerda, Obina escorou de cabeça para Fábio Luciano que devolveu também de cabeça para Souza marcar (de cabeça!).

O Santos conseguiu criar boas chances para empatar, mas esbarrou em ótimas defesas do goleiro Bruno. Na próxima rodada, o Peixe pega o Paraná fora de casa e o Flamengo enfrenta o Atlético-PR no Maracanã. O rubro-negro carioca jogará com portões fechados por causa de punição em função de objetos jogados em campo.

Confira os melhores momentos:


Imagem: Rafael Andrade (Folha)


Thiago Ricci

Nenhum comentário: