O Cruzeiro fechou uma parceria inédita com a LG Eletronics, empresa de eletroeletrônicos e grande investidora global em marketing esportivo (no Brasil, patrocina o São Paulo em um contrato de R$16 milhões/ano). O acordo foi firmado nesta primeira quinzena de novembro e continuará em vigor por todo o Campeonato Mineiro de 2008.
A LG será o "fornecedor tecnológico" do Cruzeiro, disponibilizando TVs de Plasma para um bar tamático - será inaugurado no final deste mês - e para o Centro de Treinamento (CT), ambos na Toca da Raposa, além de notebooks para a organização e comissão técnica.
Já o Cruzeiro cederá espaços para a LG expor a marca em back drops exibidos nos treinos e nos jogos, em placas nos campos do CT, e no site e revista oficial. A empresa de eletroeletrônicos também terá direitos a uma quantia de ingressos para o jogo do clube em Belo Horizonte, que serão usados em ações de relacionamento com os clientes.
Thiago Ricci
A LG será o "fornecedor tecnológico" do Cruzeiro, disponibilizando TVs de Plasma para um bar tamático - será inaugurado no final deste mês - e para o Centro de Treinamento (CT), ambos na Toca da Raposa, além de notebooks para a organização e comissão técnica.
Já o Cruzeiro cederá espaços para a LG expor a marca em back drops exibidos nos treinos e nos jogos, em placas nos campos do CT, e no site e revista oficial. A empresa de eletroeletrônicos também terá direitos a uma quantia de ingressos para o jogo do clube em Belo Horizonte, que serão usados em ações de relacionamento com os clientes.
Thiago Ricci
Nenhum comentário:
Postar um comentário