terça-feira, 13 de novembro de 2007

Empates em Orlando Scarpelli e na Arena da Baixada

Nos jogos realizados nesse domingo nos estádios Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e Arena da Baixada, em Curitiba, dois empates. As semelhanças param no resultado, pois enquanto Figueirense e Vasco empataram em 3 a 3 em um jogo bastante movimentado, Atlético-PR e Sport empataram sem gols em um jogo fraco.

Em Floripa, o Vasco aproveitou a grande tarde de Conca e abriu 3 a 0 no marcador. Aos 40 do primeiro tempo, o próprio argentino aproveitou vacilo da zaga sulista e bateu na saída do goleiro. No segundo tempo, o time carioca voltou ainda melhor e logo ampliou aos 6, em chute cruzado de Leandro Bolfim. Nove minutos depois, Conca deu uma bela assistência e Alan Kardec marcou.

Quando tudo indicava uma goleada vascaína, o zagueiro Chicão, aos 20, cobrou falta com precisão e diminui o placar. Dez minutos depois, após confusão na área cruzmaltina, Peter (que havia entrado há pouco no jogo) chutou e ainda contou com desvio na zaga para fazer o segundo gol catarinense. Empolgado com os gols, o time da casa empatou aos 33 em cabeçada certeira de Jean Carlos. Aos 46, o Figueirense quase virou, com um chute de Peter no travessão.

Assista aos gols:



No Paraná, Atlético-PR e Sport proporcionaram um jogo bastante fraco tecnicamente e continuam na briga por uma vaga na Sul-Americana. No primeiro tempo, só aos 43 que teve um lance de perigo: Netinho cobrou falta no travessão.

Na segunda etapa, o lance mais emocionante foi a expulsão de Dutra, aos 22. Após ficar com um a mais em campo, o Furacão pressionou bastante mas não conseguiu sair do zero.

Veja os melhores momentos:



Na próxima rodada, o Figueirense recebe o Náutico, o Vasco pega o Corinthians no Pacaembu, o Sport enfrenta o Cruzeiro na Ilha do Retiro, e o Atlético-PR visita o Flamengo no Maracanã.

Imagens: UOL/Gazeta On Line



Thiago Ricci

Nenhum comentário: