![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgr4MODrJaB9XTOgRlIZmNdTz6VQkIGxA-vE6zdvhPpu56neBVwZfq-BOiXcvgGqcOiC5kHP97pv0Wbbrixgu1pQoSg9WxgfYUVkq9B9ugqR0UaPx-hT49QcuP-wMZvYulmFSIl1dizCSjL/s200/Nau+x+San.jpg)
O jogo foi bastante movimentado e ofensivo, já que ambas as equipes precisam da vitória. O alvirubro, empurrado pela torcida (vinha de cinco vitórias seguindas em sua casa), abriu o placar aos 16, em cabeçada certeira de Felipe. O Santos teve algumas oportunidades, mas não conseguiu convertê-las em gols. Eis que quando parecia que o time da casa iria para os vestiários com a vitória parcial, Rodrigo Tabata deu ótima enfiada para Kléber Pereira empatar a partida. Com o gol, o atacante santista terminou com um jejum de oito partidas e fez seu primeiro tento com a camisa 23.
No segundo tempo, os times deram uma recuada para não sair da partida sem nenhum ponto. Mas Pedrinho, que entrara no segundo tempo, foi decisivo novamente. Aos 41, o meia aproveitou enfiada de Kléber e deu números finais à partida.
Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Atlético-MG na Vila Belmiro, enquanto o Náutico pega o Fluminense no Maracanã.
Imagem: Arnaldo Carvalho/AE
Thiago Ricci
Nenhum comentário:
Postar um comentário