domingo, 24 de agosto de 2008

Perfeito, Massa triunfa em Valência e já é o vice-lider da F-1

Nada como uma corrida após a outra. Após o traumático abandono na Hungria, o brasileiro Felipe Massa conseguiu uma vitória com sabor de volta por cima no GP da Europa de Fórmula 1, disputado no novo circuito de rua de Valência, na Espanha. As falhas cometidas recentemente pela Ferrari não foram suficientes para frustrar o excelente desempenho do brasileiro.

Em uma atuação perfeita, Massa liderou praticamente toda a corrida (com exceção da primeira rodada de pit stops) e voltou a vislumbrar o título da temporada 2008 de Fórmula 1. O brasileiro é agora o vice-líder da temporada, com 64 pontos, ficando a apenas seis de Hamilton – que somou oito com a segunda colocação desta corrida e subiu aos 70. O pódio do GP de Valência teve ainda o polonês Robert Kubica, da BMW Sauber, no terceiro lugar.

Os outros brasucas na F-1 não tiveram boas participações. Nelsinho Piquet, da Renault, terminou a prova em 11º, enquanto Rubens Barrichelo foi apenas o 17º colocado - o último dos pilotos que completaram a corrida.

A próxima parada do circo da F-1 será daqui a duas semanas, em 7 de setembro, com o Grande Prêmio da Bélgica no tradicional circuito de Spa-Francorchamps.

Imagem: Agência


Luciano Dias

Um comentário:

Anônimo disse...

It's hard to come by educated people about this topic, however, you seem like you know what you're talking about!
Thanks

Also visit my web-site ... chiuauas