domingo, 3 de agosto de 2008

Keirrison marca três a aumenta a crise no peixe

Neste domingo, a noite foi de Keirrison! O jovem atacante do Coritiba marcou os três gols da vitória sobre o Santos. Maikon Leite descontou para os manantes.

O peixe vinha de dois resultados positivos (vitória diante Vasco por 5 a 2 e sobre o Inter po 1 a 0). Era o que motivava Cuca e seus comandados para a equipe arrancar e sair de vez da zona de rebaixamento. Já o Coritiba depois de perder em casa para o Grêmio, se reabilitou.

No primeiro tempo, o que se viu foram muitas faltas. Marcação em demasia de ambas as equipes. Keirrison abriu o placar aos 14min em cobrança de falta. O peixe esboçou reagir, mas falhou no último toque.

Depois do gol, o coxa apenas adminstrou a partida. Ainda na etapa incial, Michael, bastante nervoso, saiu para a entrada de Wesley. Após o intervalo, Cuca voltou com Lima e Quiñones. Queimada a regra três, os mandates nada conseguiram fazer.

Aproveitando o erro do adversário, e principalmente do goleiro Douglas, Keirrison fez o segundo aos 22min. Três mais tarde, Maikon Leite, em jogada individual, contou com a sorte e diminuiu.

A partir de então, o protesto das arquibancadas fez com que a equipe de Cuca caisse ainda mais de rendimento. Aos 35min, após jogada rápida, Keirrison fechou o placar.

O resultado levou o coxa ao sétimo lugar com 26 pontos. Na próxima rodada, a equipe de Dorival Júnior enfrentará o desesperado Vasco, quarta-feira, às 19h30, em São Januário. Já o Santos caiu da décima sétima para a décima oitava posiçã e na próxima rodada recebe o Atlético -MG, quarta-feira, às 21h45, na Vila.

Imagem: terra

Christiano Soares

Nenhum comentário: