domingo, 2 de março de 2008

Acréscimos apresenta nova integrante: Fernanda Resende

Como já anunciamos em outras oportunidades, o Acréscimos tem vários planos para o ano de 2008 e um deles, talvez o principal, é aumentar a equipe a fim de levar mais informações à vocês, abordando o maior número possível de esportes. Como todos os integrantes trabalham e estudam, a cobertura dos outros esportes, senão o futebol nacional, fica um pouco a desejar.

A expansão já começou no ano passado. Criado por Christiano Soares, Luciano Dias, Pedro Rotterdan e Thiago Ricci, a equipe aumentou no final de 2007. O jornalista Roberto Lopes ficou encarregado de cobrir toda a temporada de Fórmula 1. Aliás, mal vai começar a temporada 2008 daqui a duas semanas, no dia 16, na Austrália e os textos de Roberto Lopes voltarão.

Fernanda Resende

É com prazer que anunciamos a primeira contratação de 2008 e também a primeira integrante feminina: Fernanda Resende. Aluna do 7º período de Produção Editorial do Uni-BH, Fernanda trabalha na General Motors e já está se preparando para escrever a monografia.

Fernanda Resende ficará responsável pelo layout do site, criação da logomarca, campanhas de divulgação e tudo mais que uma produtora editorial competente faz.

Como primeiro trabalho, está a mudança visual do título do blog, como vocês já devem ter percebido. Esse novo layout ficará três semanas, quando será trocado por outro e, por sua vez, será substituído pelo último modelo após três semanas.

Depois dessas nove semanas, faremos uma enquete para que vocês decidam qual modelo deverá ficar estampado em definitivo. Mais uma vez, contamos com a sua participação, críticas e sugestões.

Não deixe de participar!

Imagem: Arquivo pessoal



Thiago Ricci
Equipe Acréscimos

2 comentários:

Anônimo disse...

É um prazer fazer parte dessa equipe!!!

:)

Anônimo disse...

positiva a presença feminina no programa. O blog vai ficar ainda melhor