quarta-feira, 5 de março de 2008

Arsenal acaba com o sonho do bi italiano

A surpresa da rodada foi a vitória do Arsenal sobre o Milan por 2 a 0 em pleno San Siro. Com o resultado, o time inglês avança para as quartas-de-finais da Liga, já que na partida de ida, o jogo terminou empatado sem gols.

"O jogo só termina quando o juíz apita". Frase que jamais será esquecida pela equipe italiana. Faltando seis minutos para o término da partida, quando tudo indicava que o jogo iria para a prorrogação, eis que Fabregas resolveu arriscar de fora da área e acertou no canto direito do goleiro Kalac.

Como o gol fora de casa teoricamente vale mais, a classificação estava nas maõs dos ingleses. O Milan, desesperadamente, foi ao ataque e sua defesa ficou vulneravél. Em contra ataque, Walcott superou a zaga na velocidade e cruzou para Adebayor marcar seu primeiro gol na competição e acabacar com o sonho do Bi italiano.

No dia 14 deste mês, serão sorteados os confrontos das quartas-de-finais da competição. Os jogos serão realizados nos dias 1 e 2 de abril.

Pablo Maldini próximo do fim

O zagueiro italiano Pablo Maldini já havia anunciado que esta seria sua última temporada como profissional. O jogador de 39 anos realizou mais de 1000 partidas e tem em seu "quadro de honra" vários títulos: Três Mundiais de Clubes, cinco Liga dos Campeões, sete campeonatos italianos. O sonho do capitão por mais um título foi interrompido nesta terça, já que ele não mais disputará jogos internacionais. Resta agora as últimas rodadas do campeonato italiano, mas sem chances de ser campeão.

Imagem: uefa

Christiano Soares

Um comentário:

Anônimo disse...

muito fino ai o blog
tao de parabens!!
AH e q sorte do Arsenal hein!!
hehe
Sucesso!