sexta-feira, 28 de março de 2008

Fluminense e Flamengo goleiam e vão à semifinal da Taça Rio

Nesta quarta-feira no Maracanã, o Flu venceu o Mesquita por 4 a 1 e o Flamengo venceu o Friburguense pelo mesmo placar. Ambas as equipes (que venceram) estão garantidas na semifinal da Taça Rio com duas rodadas de antecedência.

Com o resultado, o Flu segue líder do grupo A com 16 pontos, um a mais que o vice-líder Flamengo. Na próxima rodada, o time das Laranjeiras voltará ao Maracanã para atuara diante do Botafogo, no domingo. Já o Flamengo, estará no mesmo estádio, sábado, diante do Madureira.

O Friburguense tem sete pontos no grupo e não corre risco de rebaixamento, somente um milagre para sua classificação. Já no fim da tabela, o Mesquita permanece com apenas dois pontos no grupo B e oito no geral. Seus adversários na luta contra o rebaixamento são: Cardoso Moreira e América, este, seu próximo adversário.

Gols da rodada dupla

Os gols da vitória do Fluminense foram marcados por Vinícius, contra, Junior César, Cícero e Tartá. Leandro Netto descontou para o Mesquita. Confira os gols:



Já no segundo jogo, Marcinho, destaque com dois gols, Renato Augusto e Leonardo Moura fizeram para o Flamengo e Andrade descontou para o Friburgeunse. Veja os melhores momentos da partida:



Videos: youtube

Christiano Soares

Nenhum comentário: