quarta-feira, 5 de março de 2008

Acréscimos apresenta especialista em motocross

Como já foi destacado, o blog Acréscimos está com diversos projetos em 2008. Desta vez nossa equipe investe em uma categoria em ascensão no cenário nacional, o motocross.

Para tal expansão, convidamos o locutor oficial da Federação Mineira de Motocross, Christian Mascary. Christian, que também é radialista da Sucesso FM, de Divinópolis, trará informações sobre o emocionante mundo do motocross.

Sua primeira cobertura para o nosso blog, aconteceu nos dia 16 e 17 de fevereiro, na 1ª Etapa da Copa Turinhos Motos Yamaha de Motocross, no Motódromo Turinhos Motos. Por ser a primeira prova do ano, a Copa Turinhos atraiu um número muito grande de pilotos, sendo necessário classificatória nas categorias Intermedária A, 230cc e Nacional Força Livre.

Christian Mascary: "o locutor da emoção"

Conhecido como “O locutor da emoção”, Christian Mascary teve seu primeiro contato com os microfones em 1996, aos 20 anos de idade, quando ingressou na rádio DC 2 FM, rádio comunitária de Oliveira. Passou por diversas emissoras como Radical Fm de Carmo da Mata, Ita Fm de Itapecerica, Sucesso Fm, de Divinópolis, Amiga Fm em Itapecerica e atualmente tem programa musical na Nossa Fm 96,3, em Oliveira.

Além de programas musicais, Christian Mascary também realizou narrações esportivas de futebol, cobrindo o Campeonato Brasileiro 2003, Copa Libertadores 2003, Pré-Olímpico 2003 pela Sucesso Fm de Divinópolis e Campeonato Mineiro 2004 pela Globo de Valadares.

No MotoCross, "o locutor da emoção" iniciou sua carreira em 2003 quando narrou corridas realizadas em Carmo da Mata, no MotoCross do Areal. Desde então, tem se dedicado a essa profissão e hoje é o locutor oficial de vários campeonatos de motocross, como: Copa Oeste Retimac, Copa Minas, Copa Turinhos Motos, Circuito Canastra , Copa Pimonte e locutor em quase todas as etapas do Campeonato Mineiro. Mascary é ainda o locutor oficial da Carreta Motoshow Turinhos Motos Yamaha com a realização de shows de Freestyle.

Imagem e dados: mascaryshow


Luciano Dias
Equipe Acréscimos

Nenhum comentário: