domingo, 2 de março de 2008

Vasco goleia em ritmo de treino

Neste domingo, em São Januário, o Vasco, mesmo não apresentando um bom futebol, goleou o Boa Vista por 4 a 0. Edmundo, Fábio Braz (contra), Alex Teixeira e Jean fizeram para o time cruzmaltino.

Apenas no início, o Vasco atacou. A pressão incial teve resultado aos 10 minutos. Wágner Diniz sofreu pênalti e Edmundo balançou as redes. A resposta veio aos 13 minutos com Bruno Moreno, que arriscou de fora da area para a defesa do goleiro Tiago.

O forte calor diminuiu o ritmo vascaíno e o Boa Vista passou a dominar a partida, mas faltou criatividade na hora da finalização. Aos 32 minutos, o Vasco arriscou com Edmundo. Ele recebeu dentro da área e mandou no travessão.

Tiago, goleiro cruzmaltino, salvou o time em alguns momentos. Aliás, foi destaque em
campo. Aos 40 minutos, uma defesa milagrosa depois da jogada individual de Flavinho.

Na etapa complementar, o Boa Vista seguiu no comando da partida. Aos 15 minutos, Tiago salvou quando a defesa saiu errado e Esquerdinha chutou. A resposta veio cinco minutos mais tarde, quando Jean cruzou e o zagueiro Fábio Braz mandou para a própria rede, ampliando o placar.

O Boa Vista se perdeu em campo e as ações passaram a ser todas vascaínas. Aos 25 minutos, Alex Teixeira invadiu a área sozinho e mandou no canto esquerdo. E no fim para fechar a goleada, Jean mandou de peito, fazendo um belo gol.

Na próxima partida o Vasco enfrentará, em casa, o Duque de Caxias, no sábado. Já o Boa Vista, pega o Mesquita fora de casa, no domingo.

Imagem: uol


Christiano Soares

Nenhum comentário: