terça-feira, 4 de março de 2008

Manchester e Barça vencem pelo mesmo placar e vão as quartas

No jogo de volta das oitavas-de-finais da Liga dos Campeões, o Manchester venceu o o Lyon por 1 a 0 e garantiu a classificação paras a próxima fase. O único gol da partida foi marcado por Cristiano Ronaldo.

Na partida de ida, na França, o duelo havia terminado empatado por 1 a 1. Cristiano Ronaldo marcou seu sexto gol na competição, tornando-se artilheiro ao lado de Messi. Ele ficou com a sobra após bate rebate dentro da área e mandou para o fundo das redes aos 41 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, os Diabos vermelhos igualaram o recorde da Juventus com dez vitórias seguidas na competição. Para decidir seu próximo adversário, será realizado no dia 14 deste mês um sorteio definindo os confrontos.

Barça também vence e mantém favoritismo

No Camp Nou, o Barcelona precisou de apenas três minutos para vencer o Celtic por 1 a 0 na partida de volta das oitavas-de-finais da Liga do Campeões. A equipe catalã, no confronto de ida, havia derrotado o time escocês por 3 a 2. Xavi, foi o autor do único gol da partida.

De início, o gol espanhol saiu aos três minutos depois da bela troca de passes, Silvinho recebeu passe magnifico de Ronaldinho Gaúcho e cruzou na área e Xaxi finalizar. Com a vantagem, o Barça apenas valorizou a posse de bola (70% de posse durante a partida).

O fator negativo da partida foi a lesão sofrida pelo argentino Messi. O meia sentiu fisgada muscular e saiu de campo abatido aos 34 minutos.

Imagem: uefa

Christiano Soares

Nenhum comentário: