quinta-feira, 3 de abril de 2008

Santos massacra San José com quatro de Molina

Era certo que o Santos estava engasgado com a derrota por 2 a 1 para o San José no jogo de ida a mais de 3700m de altitude. Mas daí para enfiar sonoros 7 a 0 nessa quarta-feira, na Vila Belmiro, nem o mais otimista dos santistas esperava. Destaque para o colombiano Molina (f), que marcou quatro gols.

Com a vitória, o time da Baixada assume a segunda colocação isolada, um ponto atrás do Cúcuta, time que enfrenta dentro de casa na última rodada. Antes, pega o lanterna Chivas, em Guadalajara.

O jogo foi um verdadeiro passeio. Desde o primeiro minuto absoluto na partida, o Santos precisou de pouco mais de meia hora para anotar 3 a 0 no placar e liquidar a fatura. Aos 17min, Domingos abriu o placar após falta cobrada com precisão por Kléber. Cinco minutos depois, o colombiano Molina marcou seu primeiro, em chute forte de fora da área. Na comemoração, o camisa 21 homenageou seu filho, que deverá nascer em julho.

O segundo do colombiano e terceiro do Santos saiu aos 32min, após a boliviana mandar a bola no pé do meia santista. De quebra, Palácios foi expulso.

A facilidade continou na segunda etapa. Aos 18min, Molina marcou um belo gol, pegando de primeira a assistência de Kléber. O artilheiro Kléber Pereira não podia ficar de fora da goleada. E aos 34min, guardou o seu após passe de seu xará. Dois minutos depois, Quiñonez recebeu a bola dentro da área e aumentou. Ainda deu tempo para Molina fazer o sétimo, aos 41min.

Imagem: Rubens Cavallari (Folha Imagem)


Thiago Ricci

Nenhum comentário: