segunda-feira, 7 de abril de 2008

Minas adia decisão

O Telemig Celular Minas venceu o Santander/São Bernando neste sábado, no interior paulista e adiou a decisão da vaga para as semifinais da Superliga Masculina, para terça-feira, em Belo Horizonte. O time mineiro, atual campeão do torneio, fez três sets a um, parciais de 25-16, 25-23, 20-25 e 25-22, em menos de duas horas e meia de partida.

A equipe comandada por Mauro Grasso não tomou conhecimento do adversário e venceu o primeiro set com facilidade. Já no segundo, o São Bernardo mais concentrado na partida, cresceu no jogo, mas não conseguiu evitar a derrota. No terceiro a reação ficou clara, 25 a 20 para o São Bernardo. Porém, no quarto set, disputado até os minutos finais, o meia de rede Jardel, do Minas, desequilibrou e fechou a partida. O ponteiro Rivaldo, também do Minas, foi considerado o melhor jogador em quadra.

A partida que fecha o playoff, melhor de três, acontece na próxima terça-feira, as 19:30, na Arena Jucelino Kubitschek, em Belo Horizonte.

Sada Betim e Olympico eliminados

E o Sada Betim voltou a perder o para o Tigre/Unisul/Joinville e está eliminado da Superliga. Na segunda partida do playoff, neste sábado a noite, no Ginásio Divino Braga em Betim, a equipe da casa lutou bastante, mas não evitou a derrota. No tié-break, o time de Joinville, treinada pelo ex-jogador da seleção brasileira, Giovane Gávio, abriu vantagem no início do set e fechou a partida em 3 sets a 2, parciais de 25-22, 23-25, 30-28, 19-25 e 15-8.

O Joinville pega na semifinal o Cimed, dono de melhor campanha da primeira fase. A equipe de Florianópolis eliminou também neste sábado, o Universo/Uptime, o Olympico, de Belo Horizonte.

Imagem: uol

Guilherme D´Assumpção

Nenhum comentário: