segunda-feira, 14 de abril de 2008

Minas bate a Ulbra e chega a quarta final seguida

O Telemig Celular Minas voltou a vencer o Ulbra/Suzano, e garantiu neste sábado, um lugar na final da Superliga Masculina de Vôlei. É a quarta final consecutiva dos mineiros, que tentam o pentacampeonato do torneio.

Em jogo disputado no Ginásio Divino Braga, em Betim – O Minas não pôde jogar na Arena da Rua da Bahia, em Belo Horizonte, porque não comporta mais de cinco mil pessoas – e com boa presença de público, o time de Mauro Grasso fez três sets a um, parciais de 25-21, 25-17, 20-25 e 25-19.

Primeiro set bastante disputado. O Minas errou menos e fechou em 25 a 21. Já no segundo, os gaúchos não encaixaram saque e falharam bastante nos passes, o que resultou num passeio dos mineiros: 25 a 17. O terceiro set a Ulbra esboçou uma reação, armando um paredão pra cima do ataque mineiro e venceu. O Minas acertou a mão no quarto set e encerrou a partida em 3 a 1.

O adversário dos mineiros será conhecido na próxima terça-feira, às 20h, quando o Cimed/ Florianópolis recebe o Joinville. A serie está empatada em 1 a 1.

Imagem: Globo

Guilherme D´Assumpção

Nenhum comentário: