terça-feira, 25 de setembro de 2007

Ronaldinho com futuro indefinido

De acordo com um jornal inglês, o meia Ronaldinho Gaúcho pode ir para o Chelsea. Em meio a tantas críticas, tanto da torcida, quanto da imprensa, o jogador nem foi relacionado para o próximo jogo do barça contra o Zaragoza.

Esta é a pior crise do brasileiro desde que chegou ao clube. Especulações não faltaram hoje em todas as capas de jornais da Europa. Muitos afirmam que Gaúcho procurou seu empresário, Assis, para que ele acertasse sua transferência para o Chelsea.

Enquanto isso o presidente do Barça, Joan Laporta, em uma entrevista a uma rádiolocal, disse que Ronaldinho estará de volta para reforçar a equipe contra o Stuttgart, pela segunda rodada do Grupo E da Copa dos Campeões. "Ele está sofrendo porque está machucado. Ele está completando o plano de recuperação e provavelmente não jogará contra Zaragoza e Levante (no próximo sábado), mas ele mesmo me disse que vai atuar contra o Stuttgart", explicou o mandatário, que crê que Ronaldinho recuperará seu bom futebol. "Ele trouxe a esperança de volta ao Barcelona, e nós temos de agradecê-lo por isso. Tenho certeza de que ele vai retornar e nos dar muito mais sucesso”, afirmou.


Christiano Soares

Nenhum comentário: