quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Bota e River encerram série

A sequência Brasil x Argentina na Copa Sul-Americana acabará amanhã, após o jogo River Plate e Botafogo no Monumental de Núñez, às 20h15. Por enquanto, somente o forte candidato ao rebaixamente Goiás perdeu seu confronto.

O Bota poderá usar os jogadores suspensos Túlio e Jorge Henrique. Porque suspensos eles estão somente do Brasileiro. O time carioca venceu por 1x0 em seu estádio, Engenhão, com gol de "Xoílson" (o lateral-direito é assediado pelos argentinos, que assim pronunciam seu nome Joíson, pelo golaço do primeiro jogo).

Fácil não será. O River não passa grande momento no campeonato nacional e faz tempo que não consegue fazer frente ao rival Boca Juniors. Mas River é River e conta com o ótimo meia Belluschi, que pode e deverá dar trabalho a zaga alvinegra.

Este blogueiro acredita em uma classificação brasileira, virando o confronto Brasil x Argentina, que começou com três vitórias argentinas, mas pode acabar com três classificações brasileiras. Mas espanto nenhum causará se River conquistar uma vaga nas quartas da Sul-Americana.


Thiago Ricci

Nenhum comentário: