Embalado pela torcida, o Sport começou melhor e aos três minutos quase abriu o placar com Luisinho Netto. O lateral direito bateu errado na bola e por pouco não surpreendeu o goleiro Bruno.
Cinco minutos mais tarde, novamente um susto para a torcida do Flamengo. Desta vez, Carlinhos Bala arriscou e a bola passou rente ao travessão. A melhor chance dos cariocas surgiu aos 17min. Marcinho tocou na área, a bola sobrou para Ronaldo Angelim que chutou no canto para a boa defesa do goleiro Magrão.
O ritmo caiu e os minutos foram passando. Aos 31, Obina fez boa jogada individual e cruzou para Juan. O lateral tocou de cabeça por cima.
O segundo tempo não foi diferente e o jogo continuou bom. O Sport não conseguia furar o bloqueio carioca. Já o Fla seguia tocando bem a bola e explorando os contra ataques. Aos nove minutos os visitantes abriram o placar. Renato Augusto bateu falta na área e Obina subiu e marcou. A primeira chance do leão veio aos 19min em uma cobrança de falta de Luisinho Netto. O chute saiu forma, mas no meio do gol.
Apesar da pressão, somente aos 29 min o Sport conseguiu o empate. Fernando Alex arrancou do meio e arriscou da entrada da área, a bola ainda desviou no “montinho artilheiro” e enganou o goleiro Bruno.Com o gol, o Sport ditou outro ritmo e o jogo ficou ruim. Pareciam satisfeitos com o empate. Mas nos acréscimos, Obina recebeu na pequena área e tocou para as redes – 2 a 1.
Agora o Flamengo tornou-se líder isolado com dezenove pontos, dois a mais que o vice-líder Grêmio. Na próxima rodada, o líder encara o Náutico, sábado as 18h20min, no Maracanã. No mesmo dia e horário o Sport recebe o Cruzeiro.
Imagem: lancepress
Christiano Soares
Um comentário:
This topic have a tendency to become boring but with your creativeness its great.
Postar um comentário