segunda-feira, 30 de junho de 2008

No ritmo do Xodó, Fla vence e se isola na liderança

Obina, o predestinado. Xodó da torcida, como titular, pela primeira vez no comando de Caio Juinor, fez dois gols e deu a vitória do Flamengo sobre o Sport por 2 a 1. o que marcou a partida foi a péssima condição do gramado da Ilha do Retiro.

Embalado pela torcida, o Sport começou melhor e aos três minutos quase abriu o placar com Luisinho Netto. O lateral direito bateu errado na bola e por pouco não surpreendeu o goleiro Bruno.

Cinco minutos mais tarde, novamente um susto para a torcida do Flamengo. Desta vez, Carlinhos Bala arriscou e a bola passou rente ao travessão. A melhor chance dos cariocas surgiu aos 17min. Marcinho tocou na área, a bola sobrou para Ronaldo Angelim que chutou no canto para a boa defesa do goleiro Magrão.

O ritmo caiu e os minutos foram passando. Aos 31, Obina fez boa jogada individual e cruzou para Juan. O lateral tocou de cabeça por cima.

O segundo tempo não foi diferente e o jogo continuou bom. O Sport não conseguia furar o bloqueio carioca. Já o Fla seguia tocando bem a bola e explorando os contra ataques. Aos nove minutos os visitantes abriram o placar. Renato Augusto bateu falta na área e Obina subiu e marcou. A primeira chance do leão veio aos 19min em uma cobrança de falta de Luisinho Netto. O chute saiu forma, mas no meio do gol.

Apesar da pressão, somente aos 29 min o Sport conseguiu o empate. Fernando Alex arrancou do meio e arriscou da entrada da área, a bola ainda desviou no “montinho artilheiro” e enganou o goleiro Bruno.Com o gol, o Sport ditou outro ritmo e o jogo ficou ruim. Pareciam satisfeitos com o empate. Mas nos acréscimos, Obina recebeu na pequena área e tocou para as redes – 2 a 1.

Agora o Flamengo tornou-se líder isolado com dezenove pontos, dois a mais que o vice-líder Grêmio. Na próxima rodada, o líder encara o Náutico, sábado as 18h20min, no Maracanã. No mesmo dia e horário o Sport recebe o Cruzeiro.

Imagem: lancepress


Christiano Soares

Um comentário:

game gambling online lottery disse...

This topic have a tendency to become boring but with your creativeness its great.