domingo, 22 de junho de 2008

Botafogo e Flu perdem novamente

Pela sétima rodada do Brasileirão, Botafogo e Fluminense novamente decepcionaram suas torcidas e ambos perderam. O Fogão, em casa, e o Flu, em Curitiba.

No Engenhão, o Botafogo foi derrotado por 1 a 0. Apesar da pressão do Fogão, a Portuguesa fez o gol aos 12min, com Edno. Ele recebeu cruzamento da direita e mandou de cabeça para as redes. Com o resultado, a Portuguesa chegou à oitava colocação com onze pontos. Já o Botafogo, permanece com sete, na décima sexta posição.

Na próxima rodada, o Fogão encara fará clássico contra os reservas do Fluminense, domingo, às 18h10, no Maracanã. Já a Portuguesa enfrentará o Santos, em casa, sábado, às 18h10.

Flu continua sem vencer

No Couto Pereira, os reservas do Flu – inclusive sem Renato Gaúcho – perderam mais uma, desta vez por 2 a 1 para o Coritiba – Foi a quinta derrota em sete jogos. Os gols da partida foram marcados por Hugo e Marlos para o Coritiba e Allan para o Flu.

Pelo lado do Coxa, eram cinco partidas sem vitória. Com o triunfo, os comandados de Dorival Junior chegaram aos nove pontos, na nona colocação. Já o tricolor carioca permanece última posição com apenas dois pontos.

Imagem: terra

Christiano Soares

Nenhum comentário: