sábado, 8 de dezembro de 2007

São Paulo contrata Juninho e Alex Mineiro fecha com Verdão

O São Paulo acertou a contratação do zagueiro Juninho, ex-Botafogo, para a temporada 2008. O time paulista adquiriu 50% dos direitos federativos do jogador, que pertencia a um grupo de investidores.

O atleta chega ao Morumbi para preencher a posição de líbero e se juntar a Miranda, Breno, Alex Silva, André Dias e o também ex-botafoguense Alex, que encerrou o período de empréstimo no clube carioca. Com a aquisição de Juninho, o São Paulo pode acertar a saída do jovem Breno, que interessa times como Bayern de Munique e Real Madrid.


Alex Mineiro

O atacante Alex Mineiro, 32, foi anunciado como reforço do Palmeiras para a próxima temporada. O jogador, que era pretendido pelo clube paulista desde o meio deste ano, assinou ontem um contrato de um ano e meio. A data da apresentação oficial ainda não foi definida.

Alex Mineiro foi peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 2001, pelo Atlético-PR, e era prioridade do técnico demitido Caio Júnior. Além do Palmeiras, o atacante interessava times japoneses, o Flamengo e o Fluminense. Neste ano, o artilheiro marcou 30 gols, sendo que ficou praticamente três meses parado por causa de uma lesão na face.

Imagens: UOL/Globo



Thiago Ricci

Nenhum comentário: