segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Aviso aos navegantes

A equipe do Acréscimos, como vocês sabem (ou não sabem), é composta por quatro estudantes de jornalismo que são colegas regulares de sala. Por este simples e casual motivo, quando um tem uma semana de provas e trabalhos, todos têm. Não abandonamos o site e muito menos o programa, porém os últimos compromissos acadêmicos nos impossibilitaram de atualizar este blog.

Para acumular com os trabalhos e provas, tivemos uma 'obrigação' esportiva neste final de semana. Sim, por incrível que pareça, quatro postulantes a jornalistas (as obrigações esportivas do Beto Lopes são automobilísticas) podem e sabem jogar futebol. E, com prazer, posso afirmar que jogam o bastante para vencer os três jogos da fase de grupos do Torneio do Uni-BH. O primeiro, 8x2 com direito a desistência dos adversários ao fim do primeiro tempo; no segundo, o medo foi tanto que nem compareceram à quadra; por último, os únicos corajosos de nos enfrentarem toda a partida, 20x2, fora o show.

Voltando com o comunicado sério, a partir de amanhã temos somente mais duas provas pela faculdade. Portanto, amanhã, terça-feira, o blog já estará atualizado como sempre. Ainda mais que está lotado de notícias importantes: Seleção do Brasileirão, classificação do Cruzeiro à Libertadores, rebaixamento do Corinthians e do Paraná, demissão do Dorival (com possível substituição pelo Mano Menezes), vitória estadunidense na Copa Davis, entre outras.

Em nome de todos, peço sinceras desculpas pelo grande atraso. Não deixe de nos acompanhar!

Ps.: Sim, foi 20 (vinte) a 2 (dois). Eu não digitei errado.


Thiago Ricci
Equipe Acréscimos

Nenhum comentário: