quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Flu confirma contratação de Leandro Amaral

Um ataque poderoso para 2008. É que promete a diretoria do Fluminense, que anunciou oficialmente nesta quarta-feira, a contratação de mais um atacante. Depois de acertar com Washington e Dodô, o tricolor das laranjeiras fechou com Leandro Amaral, que assinou compromisso por dois anos.

Para acertar com o Flu, Leandro conseguiu uma liberação judicial para deixar o Vasco. Apesar disso, a diretoria cruzmaltina promete lutar pelo jogador, pois tinha uma cláusula no contrato que permitia a renovação automática de seu compromisso com o clube.

O atacante despontou com sucesso na Portuguesa de Desportos, em 1997, de onde se transferiu numa negociação milionária com a Fiorentina. Depois “rodou” , sem muito sucesso, por grandes clubes do futebol brasileiro, como Grêmio, São Paulo, Palmeiras e Corinthians. Leandro chegou ao Vasco, em setembro, de 2006, numa transferência recebida com desconfiança pelos torcedores. Em 2007, o atleta foi o terceiro maior artilheiro do Estadual (10 gols) e terminou o Brasileiro com 15 gols. Sua contratação foi uma indicação do técnico Renato Gaúcho, que trabalhou recentemente com o jogador no Vasco.


Foto: Sidney Resende


Luciano Dias

Nenhum comentário: