sábado, 22 de dezembro de 2007

Atlético contrata zagueiro paraguaio

Uma zaga forte para o centenário. Este é o objetivo do Atlético, que apresentou nesta sexta-feira o zagueiro paraguaio Ricardo Martinez (foto). O reforço, de 23 anos e 1,88m, veio do Libertad, atual bicampeão do Paraguai. Ele assinou contrato de uma temporada com o Galo. No discurso de apresentação, o jogador falou sobre a responsabilidade de repetir o sucesso do compatriota Cáceres, que esteve no time mineiro em 2005. “Venho com toda a garra para vencer. Será um desafio muito grande, espero repetir o sucesso de Cáceres, destaca.

Além de fechar com o paraguaio, o Atlético acertou a renovação do zagueiro capitão Marcos, de 32 anos, por mais duas temporadas. Foi uma difícil negociação, pois o atleta estava insatisfeito com a proposta feita pela direção do alvinegro.

De acordo com os dirigentes atleticanos, a defesa é uma posição que o Galo está muito bem servida. O Atlético já conta com a revelação Leandro Almeida, convocado recentemente para a seleção olímpica, e com o experiente zagueiro canhoto Vinicius. Vale ressaltar que o técnico Geninho tradicionalmente atua no esquema 3-5-2.


Imagem: globo


Luciano Dias

Nenhum comentário: