quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Seleção Campeonato Brasileiro 2007

Os onze titulares da Seleção do Brasileirão estão definidos! Na última votação, os atacantes Acosta, do Náutico, e Dodô, Botafogo, ganharam seu lugar no esquadrão com facilidade. Com praticamente metade dos votos, os dois só foram incomodados pelo cruzeirense Roni, com 25% dos votos.

Acosta (Náutico) - 59%
Dodô (Botafogo) - 48%
Roni (Cruzeiro) - 25%
Leandro Amaral (Vasco) - 18%
Josiel (Paraná) - 14%
Kléber Pereira (Santos) - 14%
Guilherme (Cruzeiro) - 7%
Aloísio (São Paulo) - 3%
Edmundo (Palmeiras) - 3%


Para finalizar a votação da Seleção do Brasileirão, que até agora vem sendo um sucesso, saberemos no próximo domingo qual foi o melhor técnico, o jogador do campeonato e a revelação. Portanto, você deverá votar em três enquetes simultâneas. Os técnicos pré-selecionados são: Dorival Júnior (Cruzeiro), Joel Santana (Flamengo), Muricy Ramalho (São Paulo), Renato Gaúcho (Fluminense), Roberto Fernandes (Náutico) e Vanderlei Luxemburgo (Santos).

A lista dos destaques é: Acosta (Náutico), Breno (São Paulo), Rogério Ceni (São Paulo), Thiago Neves (Fluminense) e Valdívia (Palmeiras).

Por fim, as revelações pré-escolhidas são: Breno (São Paulo), Felipe (Corinthians), Guilherme (Cruzeiro), Hernanes (São Paulo) e Kerlon (Cruzeiro).

Lembrando que é você quem decide a Seleção do Brasileirão. Portanto, qualquer jogador que você ache que mereça estar na lista, é só enviar uma mensagem.

Participe!


Equipe Acréscimos

Nenhum comentário: