sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Dança dos treinadores



Este é um período susceptível a mudanças de treinadores no futebol brasileiro. Depois de terminado o Campeonato Brasileiro algumas alterações já ocorreram nos principais clubes de nosso país.

Como foi dado em primeira mão em nosso blog, o Cruzeiro contratou Adilson Batista, que teve passagem como jogador pela equipe celeste por quatro anos, entre as décadas de 80 e 90. Ele assume o posto de Dorival Júnior, que pode ser anunciado a qualquer momento como o novo treinador do Palmeiras.

O clube paulista dispensou na tarde de quarta-feira, o técnico Caio Júnior, que por sua vez já assumiu o comando do Goiás. Outro clube paulista que trocou de treinador foi o rebaixado Corinthians. O Timão dispensou Nelsinho Batista e vai pagar cerca de 360 mil reais para o ex-gremista Mano Meneses. O Grêmio contratou imediatamente Vagner Mancini, que teve boa passagem pelo Paulista de Jundiaí.

No Rio de Janeiro, enquanto Fluminense, Flamengo e Botafogo, mantiveram seus treinadores, o Vasco pensou em uma solução caseira para substituir Valdir Espinosa. Romário é o novo treinador da equipe cruzmaltina. Só lembrando que além de comandar a equipe, o baixinho poderá atuar em 2008, dependendo de seu julgamento.

Outras mudanças estão prestes a ocorrer na famosa dança dos treinadores. O Atlético Mineiro pode anunciar a qualquer momento o nome de Geninho, que não entrou em acordos salariais com o Sport.

Imagens: globo, uol


Luciano Dias

Nenhum comentário: