quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Grêmio procura goleiro enquanto Botafogo contrata laterais

O Grêmio não chegou a um acordo com o time argentino San Lorenzo e deve perder o goleiro Saja. Os argentinos, donos dos direitos federativos de Saja, pediram R$1,5 milhão para ceder o jogador. O time gaúcho afirmou nessa quarta que não tem a quantia e só poderia seguir com o argentino através de uma renovação do empréstimo.

Porém, a proposta que o Grêmio enviou não agradou o presidente do San Lorenzo, Rafael Savino, que afirmou que o time gaúcho não ofereceu "nada" pela renovação do empréstimo. Diante desse cenário, os gremistas devem procurar um goleiro em breve. Marcelo Grohe, que disputou as últimas partidas como titular devido a lesão de Saja, não deve ser efetivado e Gallato terá seu contrato encerrado no final de dezembro e tudo indica que será dispensado.


Botafogo

O Botafogo acertou com dois laterais-esquerdo: Zé Carlos, ex-Goiás e atualmente no Cerezo Osaka, do Japão, e Triguinho, ex-São Caetano e agora no Anderlecht, da Bélgica. O primeiro é aguardado nesta quinta-feira para a realização de exames médicos, enquanto o segundo deve se apresentar somente no dia 20.

Zé Carlos tem 27 anos, atuou com o volante alvinegro Túlio no Goiás e pode ser improvisado no meio. Já Triguinho se destacou no São Caetano, tem 27 anos e deve ser o substituto de Leandro Almeida, que era titular da posição e sofreu grave lesão no tornozelo direito - deve voltar aos gramados somente em abril de 2008.

Imagens: UOL


Thiago Ricci

Nenhum comentário: