terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz 2008!

zerE o ano de 2007 chegou ao seu fim. Com o seu término, completa-se também a Retrospectiva Acréscimos 2007: desde o dia 26 até o último dia do ano passado, foram relembrados acontecimentos esportivos.

Convido você, caro visitante, a acompanhar em nossas páginas os fatos marcantes do esporte em 2007. A conquista cruzeirense da principal competição de futebol júnior em cima do São Paulo, no aniversário da capital paulista (aqui), a eliminação do mesmo Cruzeiro na Copa do Brasil e mais uma vitória do Minas na Superliga (aqui), o título atleticano após sete anos e o feito dos mineiros André Sá e Marcelo Melo (aqui), os Jogos Pan-Americanos no Rio e a conquista da Copa América frente ao hermanos (aqui), o nascimento do Acréscimos e a virada espetacular de Raikkonen (aqui), o recorde mundial do minastenista Thiago Pereira e o inédito acesso do Ipatinga (aqui), entre muitos outros marcos esportivos.

E para você, nosso assíduo companheiro, que já viu toda a Retrospectiva, convido a revê-la. Por causa das viagens e festas de final de ano, alguns acontecimentos como o mil gols de Romário, a Copa do Brasil conquistada pelo Flu, a vitória estadunidense na Copa Davis, a dobradinha brasileira no prêmio de melhor do mundo e outros, foram atualizados nos últimos dias.

E lógico, não poderíamos deixar de desejar a todos vocês um excelente 2008, repleto de alegrias, felicidades e principalmente saúde. Que vocês continuem nos visitando, nos criticando e nos ajudando a fazer um Acréscimos sempre melhor.

Feliz 2008!


Thiago Ricci
Equipe Acréscimos

Nenhum comentário: