segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Tchô está fora do Campeonato Mineiro

O primeiro coletivo do Atlético em 2008 não foi positivo como se esperava. O armador Tchô fraturou a tíbia e a fíbula ao se chocar com o goleiro Édson, logo no começo da atividade, na tarde deste domingo, em Uberlândia, onde está sendo feita a pré-temporada alvinegra.

Levado ao Hospital do Triângulo, o atleta foi submetido a exames e foi constatada a lesão. Para acelerar o processo de recuperação, o departamento médico do Galo decidiu submeter o armador a uma cirurgia, que deverá ser feita na próxima sexta-feira, em Belo Horizonte. O período de recuperação após a cirurgia é estimado em quatro a seis meses.

Tchô era apontado pelo técnico Geninho a principal opção para conquistar a camisa 10. O treinador conta apenas com Sidnei e Thiago Silva, que chegaram recentemente ao clube depois de passar por CRB-AL e América, respectivamente. Mesmo assim, a diretoria atleticana descartou a possibilidade de contratação de outro armador, exceto a de um sonho chamado Gallardo.A novela com o argentino se arrasta há quase dois meses, sem uma definição concreta.


Imagem: Muriel Gomes/Correio de Uberlândia


Luciano Dias

Nenhum comentário: