
Jogo de um time só. Assim pode-se definir o confronto no Maracanã. O time da Gávea precisou de somente 45 minutos para marcar 4 a 0 e liquidar com a partida. Aos 20, o ex-atleticano Marcinho dividiu com a zaga e abriu o placar. Nove minutos depois, Ibson ampliou em posição duvidosa. Aos 35, Leonardo Moura aproveitou rebote do goleiro, que não segurou violenta falta de Jaílton e, aos 43, Souza cobrou pênalti que Juan sofreu.
Logo no começo do segundo tempo, aos 4, Ibson ampliou o placar. Aos 37, o Duque do Caxias ainda fez o seu gol de honra, com Eduardo. Duas observações: cena vergonhosa proporcionada pelos flamenguistas Ibson e Souza, que discutiram para decidir quem cobraria o pênalti; e realmente a moda de goleiro-artilheiro pegou, até o Bruno arriscou uma cobrança de falta no jogo.
Trio ofensivo não funciona e Flu apenas empata

Aos 21 minutos, Thiago Neves fez um belo gol, encobrindo o adiantado goleiro Cássio. O Macaé virou ainda no primeiro tempo: aos 26, com Steve, e aos 41, com Jones. Na etapa complementar, Cícero, que entrara momentos antes, subiu mais alto que a zaga adversária e cabeceou firme para empatar a partida.
Outros resultados do Grupo A
Sábado - 16h
América-RJ 2 x 4 Volta Redonda - Giulitte (Coutinho Mesquita)
Sábado - 17h
Cardoso Moreira 2 x 1 Boavista-RJ - Ferreirão (Cardoso Moreira)
Imagens: UOL
Thiago Ricci
Nenhum comentário:
Postar um comentário