
O alvinegro carioca começou de forma arrasadora, lembrando a ótima fase do começo do Campeonato Brasileiro do ano passado. Logo aos 6, Wellington Paulista recebeu na intermediária e tocou para Túlio, que, na cara do gol, não desperdiçou. Mantendo o ritmo, o Fogão ampliou aos 19: Jorge Henrique aproveitou rebote do goleiro e só empurrou para o fundo das redes.
No primeiro lance de perigo do segundo tempo, o Botafogo liquidou com a partida. Aos 3 minutos, Lucio Flavio cobrou falta no pé de Wellington Paulista, que cruzou para Zé Carlos cabecear com firmeza.
Vasco se reabilita e Tiago marca

O grande responsável pela vitória foi o meia Leandro Bonfim. Aos 27 do primeiro tempo, Alex Teixeira tocou para Alan Kardec, que fez um corta-luz para Leandro Bonfim. O meia ainda driblou o goleiro antes de abrir o placar. Aos 14 da segunda etapa, outro de Leandro Bonfim, desta vez de falta.
Mas quando a partida já estava definido, que veio a marca histórica. Aos 40, Alan Kardec foi derrubado na área adversária. Tiago cobrou o pênalti e, com paradinha, sacramentou-se como o primeiro goleiro vascaíno a marcar um tento.
Outros resultados do Grupo B
Domingo - 16h
Cabofriense 0 x 2 Friburguense - Correão (Cabo Frio)
Resende 1 x 0 Madureira - Estádio do Trabalhador (Resende)
Imagens: UOL
Thiago Ricci
Nenhum comentário:
Postar um comentário