sábado, 20 de setembro de 2008

Programa Acréscimos 18/09

O programa Acréscimos está de volta e com força total. Novos companheiros foram adicionados para compor o grupo. Na próxima semana, nossa equipe fará um ano de existência. O aniversário é nosso, mas quem ganha é você!

Este é o primeiro programa com diversas novidades. Agora teremos apresentações toda quinta-feira. Devido a problemas técnicos, tivemos um atraso, mas, para cumprir nossa rotina, resolvemos e o dividimos em dois blocos.

Vem aí, mais um final de semana agitado no esporte. No futebol, nem se fala. Então, nossa equipe se reuniu para discutir cada detalhe do que vem por aí. Basta apertar o play. É jogo rápido. Depois, nos Acréscimos, entre em campo e participe. A decisão final é sempre do internauta.

Parte 1:


Parte 2:


Esperamos que você goste! Participe, ouça e comente sobre as novidades!

Atualização: Quando gravamos o programa, Thomaz Bellucci ainda não tinha perdido pro Mario Ancic por 6-2, 7-6(4), 7-6(3); Thiago Alves não tinha caído diante o Ivo Karlovic por 7-6(5), 7-6(3), 7-5; e a dupla mineira André Sá/Marcelo Melo também não havia marcado o primeiro ponto brasileiro ao vencer Ivo Karlovic/Lovro Zovko por emocionantes 6-7(3), 6-2, 7-5, 6-7(5) e 6-3.

Equipe Acréscimos

6 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi nada neste post, mas tudo bem.
Abraço.

Anônimo disse...

muito legal os projetos...
abraços

Ano V disse...

O que você não entendeu, anderson siqueira?

Equipe Acréscimos

Anônimo disse...

Nada. Hehe!
Na verdade o que são as etapas 1 e 2 que estão em branco?

Ano V disse...

Não.
Dividimos nosso programa em duas partes por causa do tamanho.
É só você apertar play e ouvir (ele carrega enquanto você ouve).
A não ser que esteja dando algum problema técnico.

Abraçõs,
Equipe Acréscimos

Anônimo disse...

Ahhh! É porque uso o Mozilla Firefox. Testei pelo Explorer e deu. Talvez dê pra fazer essa correção de compatibilidade aê. Vlw!