quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Royal Rally Team quer subir na classificação geral

Por Caroline de Paula

A etapa de Pomerode sempre é regada de muita adrenalina. Neste fim de semana não será diferente. Além da boa qualidade do piso, a dupla de São Carlos/SP, Junior Siqueira e Tony Kranzegger (5º e 4º colocados na Light), terá de buscar cada segundo importantíssimo num rali muito disputado: “Estamos ansiosos pois serão 26 carros. Acho que o maior grid que já participei. Alguns competidores são catarinenses e conhecem bem as estradas, mas já pilotei em Pomerode e vamos aproveitar a experiência em busca do melhor resultado nesta etapa”, afirma Junior Siqueira.

A organização da prova ainda preparou mais dois atrativos: duas especiais noturnas no sábado (total 10,2 quilômetros de trechos cronometrados) e uma super prime com 1,5km de extensão, aberta ao público, no domingo. Os feitos são inéditos e aprovados pelos paulistas: “A etapa tem tudo para ser a melhor do ano até agora, com especial noturna, super prime e duas largadas promocionais. Certamente será uma bela prova. Queremos sempre a vitória, além de subir mais posições na classificação geral e dar continuidade à boa seqüência de resultados da Royal Rally Team neste ano”, conta Tony Kranzegger.

No sábado vão ser sete especiais, num total de 60,6 quilômetros, com o primeiro carro largando às 14h29. No domingo a 5ª etapa ainda terá mais três provas especiais, com 32,7 quilômetros. No total o rali da Peugeot em Pomerode vai ter 93,3 quilômetros de trechos cronometrados.

Classificação 206 Light após quatro etapas:

Piloto:

1 – Emerson Destro Peugeot 77 pontos
2 – Gabriel Boff Peugeot 61 pontos
3 – Luciano Fleck 49 pontos
4 – Luccas Arnone 36 pontos
5 – Junior Siqueira 34 pontos

Navegador:

1 – Sérgio H. M. Avallone 63 pontos
2 – Victor Hugo Boff 61 pontos
3 – Felipe Costa Peugeot 44
4 – Tony Kranzegger 34

Imagem: Roberto Konda

Nenhum comentário: