Aí, liberou geral. E Massa saiu. Parecia um carro alegórico com aquele ornamento prateado. Nota 10 na fantasia, mas zero em harmonia e sem marcar na prova. Resultado: deu o maior samba para Hamilton. O inglês abriu sete pontos de vantagem. A turma de vermelho vem caprichando no enredo “Chora, Felipe!”. Foi o sexto vacilo na temporada. Cadê a Comissão de Frente?
No futebol, podem jogar confetes quando Luxemburgo passar. Ou melhor, já passou. O Palmeiras está na frente do Grêmio na tabela de classificação. O Verdão é primeiro com a mesma pontuação dos gaúchos (50), porém com uma vitória a mais.
Já os mineiros estão espalhados na avenida. Com a marchinha “daqui não saio, daqui ninguém me tira”, o Galo segue em 12º lugar pela quinta rodada consecutiva. Lá no finalzinho da passarela, o Ipatinga rodou a baiana pra cima do Vasco e largou o incômodo adereço chamado lanterna. E o Cruzeiro, continua fã dos conterrâneos “Só pra contrariar”. Tem sido assim, quando o time encara concorrentes diretos às primeiras posições. Fora a rotina da Raposa de atravessar no Morumbi, diante do São Paulo. Apesar disto, está apenas a quatro pontos da liderança. Então, “Sonhar não custa nada...”
Charge: Paulo Afonso
2 comentários:
Final de semana péssimo. Sem comentários.
o Massa não tem nada de excepcional. É um piloto trabalhador e muito regular. Erra pouco. O problema é que a ferrari está errando demais e comprometendo o título mundial.
Abrazo!
http://gambetas.blogspot.com
Postar um comentário