segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Doze meses em 12 dias

Retrospectiva 2008: setembro

Fofão se despede da seleção
Na despedida da levantadora Fofão com a camisa brasileira, nossa seleção feminina de vôlei conquista o Torneio Final Fou ao derrotar a República Dominicana, por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/17 e 25/18. Aos 38 anos de idade, a levantadora, conhecida por sua calma e sua timidez, completa seu jogo de número 340 com a camisa brasileira.

Acrescimos completa um ano
A equipe Acréscimos comemora o seu primeiro ano. Para celebrar a data, algumas novidades são apresentadas: o produtor da TV UFMG Paulo Henrique Marques, com a coluna sobre basquete Cesta na sexta, o editor de esportes da TV Record, Paulo Afonso, e repórter da TV Uni-BH, Rafael Rebuiti, se juntam aos já conhecidos Luciano Dias, Thiago Ricci, Pedro Rotterdan e Christiano Soares.

Brasil dá show nas Paraolimpiadas

O Brasil tem a melhor participação na história das Paraolimpiadas. Nossa delegação termina em nono, com 47 medalhas, sendo 16 de ouro.

Alonso vence a primeira corrida noturna
Depois de jejum de um ano, o espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial da Fórmula 1, vence o GP de Cingapura, primeira corrida noturna da história da competição. A prova também é marcada pelo péssimo desempenho dos ferraristas Felipe Massa e Kimi Raikkonen

Nenhum comentário: