sexta-feira, 22 de maio de 2009

Adriano seria presa constante de batidas policiais

Thiago Ricci

Antes de tudo, gostaria de ressaltar que a informação que este blogueiro relatará abaixo não tem nenhum valor judicial, criminal ou até mesmo jornalístico. Ou seja, é somente um relato que chegou aos meus ouvidos e, aproveitando o espaço que o blog - e não um portal de notícias ou algo do gênero - oferece, achei interessante compartilhar com os internautas. A denúncia, ou, menos ainda, o caso não foi checado e serve como curiosidade e/ou no máximo para mostrar uma deficiência do jornalismo esportivo, em que são raras as vezes ou os meios que fazem o papel de apuração e investigação jornalística.

Uma fonte muito próxima, que não teria nenhum interesse em distorcer a notícia, informou que um homem que já teria feito parte do alto escalão do governo carioca revelou alguns fatos protagonizados pelo jogador Adriano, agora no Flamengo.

O polêmico atacante seria primo de um traficante com grande poder no Complexo do Alemão que teria morrido no ano passado - na época, aproximadamente outros 16 traficantes importantes teriam sido assassinados. O Estadão publicou, no último 17 de setembro, megaoperação que teria encontrado sete corpos no complexo da zona norte do Rio de Janeiro. O que, ressaltando, não quer dizer absolutamente nada, é só mais uma curiosidade.

Além disso, esse ex-integrante da prefeitura do Rio teria revelado algo mais grave. O Adriano seria constantemente encontrado pela polícia em companhia de traficantes e com drogas dentro do carro. O jogador seria chamado carinhosamente pelos policiais como mega-sena. O motivo do suposto apelido, vocês tiram as próprias conclusões.


Imagem: De Olhos

2 comentários:

Marcos disse...

Se sua fonte estiver certa, o "Mega Sena" é o cara! kkkkkkkkk

Fábio disse...

O problema que notícias deste tipo envolvendo Adriano não é nenhuma novidade para ninguem