terça-feira, 8 de novembro de 2011

Futuro de Daniel Carvalho indefinido

Luciano Dias (@jornlucianodias)

O meia-atacante Daniel Carvalho pode deixar o Atlético. O vínculo do jogador com o Galo termina no dia 31 de maio de 2012, mas, no dia 1º de dezembro deste ano, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Até agora, a diretoria atleticana não chamou o atleta para acertar a renovação. "Eu não vou ficar esperando pelo Atlético. Vou seguir minha vida, meu rumo", destacou.

Mas Daniel Carvalho vai agir com calma para definir o seu futuro. "Não vou sair desperado procurando outro clube. Pelo contrário, vou esperar com calma, com os pés no chão, pra ver o que vai ser melhor".

Apesar da demora da renovação, o jogador fez questão de acalmar os atleticanos. "A minha vontade eu nunca escondi. Já deixei bem claro. É de permanecer no Atlético. Gosto de Belo Horizonte, me adaptei à cidade".

Clubes do Rio e de São Paulo estariam interessados pelo jogador. Além disso, especula-se que, caso o Cruzeiro permaneça na primeira divisão e Montillo seja vendido, Daniel pode ser reforço do time celeste para a próxima temporada.

Daniel Carvalho é um dos principais responsáveis pelo crescimento do Atlético neste segundo turno do campeonato. Com gols e passes importantes, o meia-atacante conquistou a torcida aleticana.


Mas a fase nem sempre foi boa. Os problemas com o peso e as contusões fizeram com que o jogador não engrenasse nos tempos de Dorival Júnior. Colocado como dispensável pelo treinador anterior, a fase mudou com a chegada de Cuca.

O gaúcho abriu as portas de sua casa para o programa Esporte Fantástico Minas, da TV Record. Além de fazer chimarrão e abrir o guarda-roupa para a equipe da Record, o jogador falou sobre o futuro no Galo. Confira a matéria:



Nenhum comentário: