segunda-feira, 3 de maio de 2010

Extra, extra!

Thiago Ricci (@thiricci)

Os tempos sombrios acabaram. Alívio, alegria e empolgação são alguns dos sentimentos ao poder escrever a excelente notícia. Após o Acréscimos ficar um longo período dependente do nosso herói da resistência Luciano Dias (@jornlucianodias), temos o prazer de anunciar que o projeto volta ainda mais forte e ambicioso.

Faltam alguns ajustes para que todas as novidades sejam divulgadas, mas vocês já poderão se desfrutar, nesta semana, da volta dos textos de Paulo Henrique Marques (@paulo16marques), Pedro Rotterdan (@protterdan), Rafael Rebuiti (@rafaelrebu), Thiago Ricci (@thiricci), além da novidade Antônio de Paulo (@juniorpest), com suas ácidas palavras. São aguardadas duas assinaturas para a equipe ficar ainda mais abrilhantada.

O pacote também abrange outras áreas, não somente jornalísticas. Mas, como foi dito, elas serão explicitadas logo mais. Além da volta daqueles que estavam adormecidos, esta semana já apresenta novidade: o acompanhamento de jogos pelo twitter do Acréscimos (@acrescimos). Sigam-nos! Amanhã, com jogos da Copa Libertadores, será dado o pontapé inicial desta nova ferramenta.

Aguardem, sigam, leiam, opinem!

Nenhum comentário: