terça-feira, 25 de novembro de 2008

Presa fácil

Rafael Rebuiti - O Especializado

As jovens atletas do Minas se esforçaram, mas não conseguiram passar pelo Rexona-RJ, na final do primeiro torneio da Superliga Feminina de Vôlei 2008/09. A equipe do técnico Jarbas Soares foi derrotada por 3 a 0 (25/17, 25/17 e 25/14), pelo favorito time carioca, que conta com duas campeãs olímpicas, Fabi e Fabiana, e é comandado por Bernardinho, que nesta segunda-feira confirmou sua permanência à frente da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino até 2012.

Com o triunfo, o time carioca continua como a única equipe invicta na Superliga, somando 12 pontos. Já o Minas, com investimentos bem mais modestos, tem dois pontos a menos, está na segunda colocação e agora parte para a disputa do segundo torneio, no qual estréia sábado, às 16h, na Arena JK, em Belo Horizonte, contra o Vôlei Futuro.

Outra vez a mesma pedra no caminho

Derrotado pela Cimed-SC por 3 a 0 (25/22, 25/23 e 25/20), na noite de sábado, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis, na partida final do primeiro torneio da Superliga Masculina de Vôlei 2008/09, o Vivo Minas tem a equipe catarinense como uma pedra no sapato. Nas últimas três edições da Superliga, as duas equipes disputaram a final, com duas vitórias para a Cimed e apenas uma para o Minas.

Agora, a equipe mineira já pensa no segundo torneio. A delegação retornou nesta segunda-feira a Belo Horizonte e já treina visando o jogo de sábado, contra o Lupo Náutico, em Araraquara (SP), às 19h.

Nenhum comentário: