segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Cruzeiro inagura bar temático inédito e Megastore

O Cruzeiro inaugura nesta semana o Cruzeiro Sport Bar, primeiro bar temático de um clube brasileiro. Em parceria com a Roxos e Doentes, rede de lojas especializada em artigos de futebol, a Puma e a Catharina Buffet, o time celeste lança o bar temático com o intuito de estreitar a relação entre os torcedores e os jogadores, além de disponibilizar uma Megastore no local.

Segundo o diretor de marketing do Cruzeiro, Antônio Claret, a iniciativa é inovadora e coloca à disposição dos torcedores cruzeirenses um bar temático de alto nível, que terá a presença constante de ídolos do passado e do presente.

No espaço, serão oferecidos serviços como venda de ingressos, comemorações de aniversários, eventos e transmissão de todos os jogos do Cruzeiro e uma Megastore com artigos relacionados ao time mineiro. A Puma terá uma área exclusiva na loja, onde irá vender produtos exclusivos - como as camisetas comemorativas, que contam a história do Cruzeiro.

A loja será aberta ao público nesta sexta-feira, mas atividades como almoço executivo, jantar e serviço completo de bar só estarão em funcionamento no início de janeiro. O endereço é Avenida do Contorno, 6605, Savassi.


Thiago Ricci

Nenhum comentário: